Você acredita que a democracia existe?

Você realmente acredita que você é governado por uma democracia? Se esse fosse o caso, como fomos feitos acreditar ao longo dos anos, por que esses candidatos - tanto democratas quanto republicanos - gastam bilhões de dólares para ganhar eleições? Você sabe, é interessante como pensamos que somos melhores do que outros, quando essa não é a verdade.



Três livros para ler se você gosta de política:

  • 12 hour Work Days-Helicopter Parents - Link do Livro
  • Why it is Easy to Control People When They Are Afraid-Same in Private Life As in Politics-Trump's Motivation of Power and His Admiration of Putin - Link do Livro
  • Serving One Purpose and Abandoning the Other


Não podemos celebrar nossas liberdades se não pudermos pagar uma fatia de pão, trabalharmos os dedos no solo para uma única refeição, enquanto os membros dos Estados Unidos do Congresso, a casa dos representantes se agudizam, dirigem bilhões de dólares e se comportam Como se não tivessem a obrigação de aumentar o salário mínimo, votar para confirmar Merrick Garland, etc., isso é um problema. A democracia não pode ser comprada com qualquer quantia de dinheiro, por menor que seja. A democracia deve ser gratuita, e os cidadãos conseguem decidir quem os conduz.

O que acontece quando há tanto dinheiro envolvido no processo político é que o próprio conceito de democracia, verdadeira democracia, é diminuído. Aqueles que gastam seu dinheiro no financiamento de seus candidatos obtêm a última palavra, seja ou não no melhor interesse da classe média.

Os trabalhadores pobres foram eliminados antes de chegarem aqui. Todos os países do globo - grandes e pequenos - são corruptos e ineficazes. Seus líderes não se importam com seus cidadãos, mas com eles mesmos. Pensando em alguns países como civilizados ... outros não ... o compra em sua narrativa de métodos de governo corruptos onde quem quer que tenha mais dinheiro tenha a voz mais alta.



É através da colocação e fim de doações de campanhas privadas que as mudanças genuínas irão se arraigar. Nada mudará se continuarmos a tolerar a ganância, as campanhas corruptas, os políticos de alta voz, a conversa dura, a política partidária, a negligência de qualquer tipo e etc.

A democracia é quando cada pessoa lança um voto para um candidato que eles acreditam ser altamente qualificado, não enganado para votar para um candidato cujos métodos de gastos são obscuros, duvidosos e mafiosos. Não faz sentido votar para um governo semelhante a um gângster, onde a segurança e o bem-estar dos cidadãos não são iniciantes. Trump e Clinton, realmente? Que constrangimento! Depois, há Rudy Giuliani, Newt Gingrich, ambos com sintomas semelhantes a Alzheimer! Você está brincando comigo?

Não entendo por que nossa voz não conta mais nada. Os registros quebrados da eleição deste ano em termos de polarização, ódio, divisão, discriminação e etc. Isso deve mudar; Voltemos ao básico - respeito, disciplina.

O princípio muito básico sobre o qual a democracia foi construída se perdeu na confusão, e só podemos esperar o melhor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inverno do Mundo, de Ken Follet | A Trilogia do Século

Gabarito Reda Mediador Emitec SEC BA 2017 – IBRAE

Processo Seletivo REDA 2017 - Técnico de Nível Médio / Mediador